O Mundo das Trevas

Sexta Feira

Abril de 2010

Havia umas duas semanas desde a ultima vez que os amigos de longa data não se encontravam para bater papo.
Mas hoje, Gabriela tinha marcado com todos de se encontrar no Red Bar para um esquenta, e fez questão de lembrar a todos com uma mensagem de texto:

“Espero vocês as 19:30”

A noite estava calma e não muito fria. Alef, Galandriel e Vincent se encontram na entrada do Red. O local está cheio de gente da faculdade que decidiu encerrar as atividades mais cedo por hoje.
Pedrão recepciona os garotos fregueses do bar e avisa que Gabriela e Miguel estão no segundo andar
Ao subirem se encontram com Gabriela e Miguel. Bira está ausente pra espanto de alguns pois sempre costuma ir nos encontros
Miguel já esta aparentemente bêbado, tirando Gabriela com sua inocência (ou não) sabem que ele tem uma quedinha muito forte por ela.
A conversa dura algumas horas e Vincent recebe uma ligação do Hospital e tem de ir embora.
Apesar de tudo Gabriela convida a todos para irem ao Dionisiu’s onde esta acontecendo uma festa especial hoje.
Pouco antes de saírem do bar, Gabi entrega o convite de Vincent para um rapaz que estava no bar.
Segundo Gabriela era uma noite especial lá, pois teria um show ao vivo internacional divulgado apenas para poucas pessoas de influencia e sortudos que tivessem comprado ingresso sem saber o que aguardava

Dionisius era uma boate extremamente diferente, apesar de a cidade ser muito pichada por vândalos não havia nada de vandalismo lá! E pelo seu tamanho chegava ser assustador o silencio que fazia do lado de fora comparado ao barulho de dentro.
Um segurança negro alto estilo Tony Tornado estava a porta pegando os ingressos e barrando os engraçadinhos.
Ao entrarem como se por magica o som ensurdecedor toma conta do ambiente lotado.
Quando alguém entra na Dionisius pela primeira vez não deixa de ficar encantado pela arquitetura e pelo ambiente belíssimo, pessoas deslumbrantes, um bar de luz vermelha baixa onde os mais diversos de bebidas eram servidos nada por menos de 40 reais a dose
Gabriela se afasta e a vai pro bar. Enquanto as atenções se voltam ao palco com uma mulher deslumbrante.
Entao ela diz: Sejam bem vindos para quem já me conhece sou Isabel de Burgh! E tenho a honra de apresenta-los a estrela da noite DJ Rafael de Barros! Ela se retira as luzes apagam e o dj toma frente, a musica fica mais alta ainda e todo mundo começa a festejar euforicamente.
a noite segue e gabi não volta
a balada frenética miguel vai atras de gabi e também não volta mais disse que ia procura-la

Comments

nickolaslobo nickolaslobo

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.