Vincent V.

Description:

Nome: Vincent Vega
Idade: 27 anos
Estado Civil: Solteiro
Altura: 1,78
Peso: 70 Kg
Cor dos Olhos: Castanhos
Cor do Cabelo: Castanhos
Cor da pele: Branca
Signo: Aquário
Residência:
Ocupação: Médico
Empresa:
Formação: Biomedicina
Comida Preferida: Sushi
Filme: Star Wars – O Império Contra-Ataca
Hobby: Ler e Assistir Séries
Musica: MPB, Rock
Cores: Preto e Branco
Temperamento: Sereno
Estilo: Alternativo
Religião: Budista
Partido Politico: —

“Se vi além era por que estava sob as costas de gigantes!”

Bio:

Nascido em uma cidade pequena no interior de São Paulo, Vincent e sua avó sempre se deram bem, mesmo após a morte de sua mãe, Josely, quando deu a luz a ele. Seu pai nunca lhe foi presente, não sabia nem o nome ao certo, dentro de casa se recusavam a tocar nesse assunto, e logo isso caiu em esquecimento. Sua avó, Margareth Valentine, era muito conhecida na região como “A Cigana”, por possuir a habilidade sobrenatural de “conversar” com os mortos, servindo de consultora para muito dos habitantes da cidade.

Consequentemente Vincent também adquiriu a mesma habilidade, não de forma tão intensa e precisa como a de sua avó que possuía muita experiencia, mas mesmo quando criança conseguia ver alguns espíritos errantes e até conversar com eles, buscando ajuda-los a encontrar o caminho para suas almas.

No seu aniversário de 20 anos Vincent teve uma grande surpresa, a morte de sua avó, isso o perturbou, perder seu ente mais querido e próximo o fez refletir se aquele mundo com que ele estava tão habituado, o mundo dos mortos, era realmente o que ele queria para si, ser preso pela eternidade no limbo com todos os espíritos e almas perdidas que lá situavam.

Foi em base nesse pensamento que ele decidiu viajar, sair da sua pequena cidade e se especializar em um ramo na medicina que estudasse a vida em si, a Biomedicina. Por ser inteligente, logo conseguiu seu diploma e começou seus estudos de forma secreta, isso o levou a adotar atitudes extremas, chegando até a matar pessoas no intuito de conseguir avanços significativos para sua pesquisa, tal atitude o faz se arrepender dia e noite, cravado em sua memoria, temendo assim ser capaz de machucar quem gosta, como seus amigos, tudo com o objetivo de buscar a regressão para a morte, ser imortal.

Com tudo, Vincent adquiriu o medo de ser descoberto, de ter alguém próximo que desvendasse seu segredo mais sombrio e se voltasse contra ele, ou até mesmo, o usasse em beneficio próprio, tomando de si para almejar um novo patamar de poder.

7 anos se passaram desde que ele saiu da sua cidade natal, construiu fama e renome como um respeitado médico, mas seu dom ainda continuava a assombra-lo, ainda via espíritos, mas não constantemente como antes, por algum motivo isso o fez pensar em voltar para sua cidade, fazer uma visita para seus velhos amigos e relembrar alguns fantasmas do passado, foi assim, que uma volta a cidade natal se tornou um dos maiores mistérios em torno daquela cidade.

Vincent V.

O Mundo das Trevas nickolaslobo marcelosantostoledo1